O “facecídio” do Fausto


Que Fausto Suzuki é uma figura, para quem o conhece nãoé nenhuma novidade. O cara é safo, inteligentão e tals, além de querido por nós. O que não quer dizer que concordamos com tudo que ele acha, assim como os demais brothers. A mais nova do “Cara de Kombi”, como apelidamos nosso ilustre amigo foi o seu “facecídio”, com direito a cartinha de adeus mundo virtual cruel e tudo. Saquem: 

“Estou excluindo minha conta do Facebook, e com um sorriso. Porque eu sou uma pessoa real e existente e discordo do fato de esta instituição imbecil e seu criador playboy babaca queiram acabar com a privacidade na Internet. Procurem saber: O Mike Zucheberg, ou seja lá como o loirinho fofucho se chame, apóia a CISPA.
(vão estudar, vão estudar: http://www.avaaz.org/po/stop_cispa_corporate_global/ ). Eu não concordo com isso, e mais: gosto mesmo é de contato humano. Querem falar comigo? Me liguem, encontrem e vamos nos divertir. 


Não quero curtir comentários bobos, não quero ver links imperdíveis que me fazem pensar: não os vejo e ainda assim as pessoas concordam com minha opinião geral sobre a maioria das coisas, e por aí vai. Mandem o Facebook e o playba do Zuchzuch irem se foder, é libertador.

Quem discordar, me telefone, não adianta replicar isso. Eu não vou ler. Assim como não li os parabéns pelo meu aniversário nesse site. Sinto muito, mas não sinto nada. Adios”

Como disse o meu amigo André Mont’Alverne: ” quem faz o Facebook são os usuários, esse papo do cara apoia ou deixar de apoiar é balela. A página ainda continua sendo uma importante ferramenta de manifestações populares“. Concordo!

Respeito a opinião do Fausto, mas dou valor no “Feice”, pois além de ficar antenado com o que acontece aqui no Amapá e fora do Estado, divulgo notícias relevantes ou que EU acho que sejam relevantes. Enfim, continuemos discordando, é assim que as ideias florescem. 

Elton Tavares 
  • Concordo com você Elton. acho uma ferramenta maravilhosa. Se você não gosta do que postam, ignore, ou, tenha amigos mais legais, que compartilham coisas legais. De qualquer forma, reatei laços antigos que julgava perdidos com amigos, parentes. Tenho oportunidade de encher o saco dos outros e comprar uma briguinha de vez em quando(o que eu curto bastante). Não vejo como, uma amizade virtual impeça uma amizade real…não são coisas que se excluem, pelo contrário… enfim…o Fausto é uma cara bacana que fará falta na nossa rede de amigos. – Lenio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *