O Macapá Shopping Center é muito quente

Como o fim de semana está na porta, resolvi alertar-los sobre onde vocês NÃO devem ir tomar uma, pelo menos no domingo (o dia que fui lá): o Shopping Macapá Center. Nada contra os bares e lanchonetes, que possuem um bom atendimento, mas a Praça de Alimentação do local é quente, muito quente.
Domingo passado, tomei uns chopps com a patroa na tal praça de alimentação. Perguntei para moça da lanchonete onde estávamos consumindo sobre o motivo do calor no local. “Eu já disse isso ao pessoal da segurança, mas eles desligam o ar-condicionado”, disse ela.
Bom, não sei se estava desligado, mas aquele lugar estava igual a uma sucursal do inferno. Precisei chamar um dos caras que trabalham na galeria e dizer: “Isso é uma falta de respeito com o cidadão que vem aqui com a família. Moramos em uma cidade quente por natureza e não to aqui pedindo, estou pagando”.
 Ele disse que ia verificar. Até deu uma melhorada, o que mostra que eles podem melhorar, se quiserem. Mas ainda sim, continuou quente.
Basta ir de Belém (PA) para cima para notar o respeito ao cliente. Amo minha cidade, mas aqui é osso duro. Portanto, fica a dica para os responsáveis pela refrigeração do “Shopping”, liguem o ar-condicionado ou abram outro tipo de negócio, pois refrigeração faz parte dos serviços de Shopping Center. Se bem que aquilo ali precisa melhorar muito para virar um.
Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *