É hoje: vou ver o show do Morrissey, moleque!

O cantor britânico e ex-vocalista do Smiths (uma das melhores bandas de que se tem notícia), para alguns o inglês mais foda vivo e lenda viva do rock and roll mundial, Steven Patrick Morrissey se apresentará hoje (29), na casa de show Net Live, espaço de eventos na orla do lago Paranoá, em Brasília (DF).

Pois é! Vou assistir . A apresentação faz parte da turnê sul-americana do cantor.

Morrissey tem 56 anos, fez história com a banda de rock inglesa The Smiths (o grupo existiu de 1982 a 1987), e foi coautor de todas as músicas com o guitarrista Johnny Marr. Após a separação da banda, o vocalista segue uma carreira solo de fazer inveja a muitos rockstars. Além do talento, sarcasmo e mau-humor são marcas do cara, o que não tira nada do brilho da velha tia roquenrou. Sim, o figura é foda!

O mais legal nessa história toda é que eu não ia ver o Morrissey. Ganhei o ingresso do meu mais que maravilhoso irmão e companheiro de muitos shows (U2, The Cure, New Order, Pearl Jam, entre outros) que comprou a entrada e me deu de presente. Caralho!

Como disse um amigo meu, em outro texto nesta página virtual: “O rock nunca morre e a festa nunca termina”. Faltam somente dois dias. Embarco hoje pra capital federal, dizem que neste país lugar melhor não há. Se é verdade, não sei, mas neste domingo, a cidade certamente será um dos melhores setores do mundo. Tô feliz pra porra! É isso!

Elton Tavares

Compartilhe isso!

Deixe um comentário

No Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*