O TJAP não para: Tribunal do Amapá registra mais de 126 mil movimentações processuais na terceira semana após retomada gradual das atividades presenciais

O Tribunal de Justiça do Amapá apresentou na manhã desta segunda-feira (08), o balanço de produtividade atualizado, referente à terceira semana após o retorno gradual das atividades presenciais. No período de 31 de agosto a 06 de setembro, o TJAP realizou, entre 1º e 2º Graus de Jurisdição, 126 mil 112 movimentações processuais. Foram: 114.023 atos cumpridos pelos servidores, 489 audiências, 5.305 decisões, 4.813 despachos e 1.482 sentenças.

De acordo com o presidente do TJAP, desembargador João Lages, os resultados evidenciam a adaptabilidade crescente de magistrados, servidores e jurisdicionados à nova realidade. “Estamos no caminho certo, convictos de que, apesar das dificuldades impostas pela pandemia, enfrentamos com coragem e dedicação para que a Justiça mantenha seus serviços a todos os cidadãos”, ponderou o desembargador-presidente.

Semanalmente, todos os tribunais brasileiros encaminham seus relatórios de produtividade ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O objetivo do relatório é apurar o desempenho das atividades durante o período excepcional ocasionado pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Assessoria de Comunicação Social do TJAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *