Obrigado, Anjo da Guarda!


Deus, ou seja lá qual for o nome Dele, como toda figura muito ocupada, deve ter assessores para cuidar das coisas. A equipe do Todo Poderoso, na minha ótica pirada, possui um coordenador chamado de Jesus, seus secretários, denominados Santos e trabalhadores de menor porte, que são os anjos. Aí resolvi agradecer ao meu anjo da aguarda, ou sei lá o nome do espírito amigo que me safa das confusões que me meto e todas as fogueiras que já pulei. 

Então, aí vai: Querido anjo da guarda, sei que já fui uma praga, que ainda dou um pouco de trabalho, não como antes, mas ainda assim o bastante para o senhor trampar pra caramba. Obrigado pelos tiros que não me acertaram naquela noite, por todas as garrafas e cadeiras que passaram voando pertinho, pela caminhonete não capotada, pelas doenças curadas e pelas intrigas dribladas. 

Não quero, de forma alguma, brincar com a religião, este é somente um jeito despojado de agradecer por transpor barreiras com muita sorte e ajuda de Deus. Por isso, entre outras milhares de coisas, obrigado, Anjo da Guarda. 

Valeu! 

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *