Oficina: “Corpo Livre: A Ancestralidade do Ator”

O Sistema Fecomércio AP, por meio do Serviço Social do Comércio (Sesc), em continuidade das ações formativas do Projeto Sesc em Cena, será realizada a oficina: “Corpo Livre: A Ancestralidade do Ator”, ministrada pelo artista Tom Rodrigues(RJ). A oficina ocorrerá nos dias 25 a 29 de março, no Salão de Eventos do Sesc Araxá, das 18h as 22h. As inscrições serão presenciais, sendo necessário cada inscrito levar 1 kg de alimento não perecível. A classificação será de 16 anos, e as vagas serão limitadas, com carga horária de 20 horas/aula, com emissão de certificado de participação.

A oficina tem por objetivo fazer com que o ator descubra sua alma polivalente, um ser adormecido dentro dele. Será também apresentado aos participantes elementos para trabalhar sua interpretação, despertar seu canto e desinibir seu corpo. Misturando ritmos populares como o Jongo, Coco, Ciranda e Carimbó com a forma de meditação Giro Sufi.

Público alvo: Atores, bailarinos, cantores, músicos e artistas circenses, estudantes de produção cênica e das áreas artístico-cênicas em geral.

O Artista Tom Rodrigues

Macapaense, Técnico em Artes Dramáticas pela Escola de Teatro Martins Pena com a montagem Viúva Porém honesta de Nelson Rodrigues em 2008- RJ. Dentro seus espetáculos, sua última montagem foi o espetáculo teatral ‘Cabras Cabras’, com direção de Fernando Philbet em 2017. Atualmente Tom Rodrigues participa do Grupo Tribos do Norte na cidade do Rio de janeiro.

Serviço:

Sesc Amapá
Larissa Lobato – Coordenadora de Comunicação e Marketing
Marcel Ferreira – Assessoria de Comunicação e Marketing
Anézia Lima – Estagiária de Jornalismo
Email: [email protected]
Fone: (96)3241-4440 (ramal 235)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *