Oficina de capacitação audiovisual “FOTOTAXIA – O ELO PERDIDO”, ministrada por Miguel Takao Chikaoka (PA)

O SESC Amapá realiza a oficina de capacitação audiovisual “FOTOTAXIA – O ELO PERDIDO”, ministrada por Miguel Takao Chikaoka (PA), no período de 02 a 06 de Setembro no SESC Araxá. Será aberta uma turma de 14h às 18h na sala de Audiovisual do SESC Araxá.

Com inscrições limitadas – sendo apenas 20 vagas – a capacitação tem como proposta compartilhar práticas e abordagens do que constitui a gênese do processo fotográfico. Trata-se de uma imersão no universo da luz, em todas as suas dimensões, para experimentar o que dela flui. Uma oportunidade para vivenciar a articulação e integração de diversas áreas de conhecimento nas práticas educativas.

Sobre o Projeto Capacitação Audiovisual

Garante capacitações contextualizadas que subsidiem conhecimentos sobre como desenvolver competências de modo a permitir que no cumprimento das suas funções estejam contempladas as dimensões técnicas, para a ampliação de conhecimentos dos produtores independentes e assim, estimular a produção de filmes, que são igualmente importantes e imprescindíveis ao desenvolvimento e fortalecimento da linguagem audiovisual.

PRÉ-REQUISITO: Notebook com programa Darktable (livre) e uma lupa de brinquedo.
INVESTIMENTO: 10,00 e 1k de alimento não perecível.
INSCRIÇÕES PRESENCIAIS: Sala da Coordenadoria de Cultura no SESC Araxá.

Assessoria de comunicação do Sesc Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *