Oficina de dança criativa vai explorar e experimentar movimentos do corpo

entrevistaGlobo

Por Jorge Abreu

Explorar e experimentar o corpo em movimento são os objetivos de uma oficina de dança criativa que vai ocorrer no período de 27 a 29 de julho, a partir das 18h, no Espaço Caos – Arte e Cultura, em Macapá. A atividade é livre para os interessados no estudo do corpo e do movimento, com ou sem experiência anterior.

As aulas serão ministradas pela bailarina Bianca Sanches, que estuda licenciatura em dança, na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Ela conta que o trabalho vai ampliar os sentidos e a consciência corporal de cada participante.

“Vamos trabalhar com percepção e consciência corporal de movimentos cotidianos, que para quem trabalha com dança ou com arte é um acréscimo na potencialidade do próprio corpo, e com a quantidade certa de energia para cada movimento. Isso faz com que amplie os nossos sentidos”, explicou a bailarina.

No valor de R$ 60, as inscrições podem ser realizadas na sede do Caos, localizada na Avenida Procópio Rola, número 1572, entre as ruas Professor Tostes e Manoel Eudóxio Pereira, no bairro Jesus de Nazaré, Zona Central de Macapá.

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *