Oficinas ensinam técnicas de fotografia e publicidade para vendas via celular, em Macapá

Por John Pacheco

Promover atividades, comércio ou serviços usando o próprio celular é o objetivo de uma série de 3 oficinas gratuitas que serão ofertadas por acadêmicos de jornalismo e publicidade num shopping localizado na Zona Sul de Macapá.

As oficinas iniciaram no último sábado (9), com curso de fotografia de moda e também acontecem nos sábados seguintes: 16 e 23 de novembro; de 17h ás 19h. A intenção é levar o conhecimento construído dentro dos cursos para o uso das redes sociais como ferramenta comercial.

Tema das oficinas e datas:

16 de novembro – tema: gravação e edição de vídeo em celular
23 de novembro – tema: como vender usando stories do Instagram

A oferta será limitada a 60 vagas por oficina e a participação é por ordem de chegada. As aulas serão no espaço “Garden em Cena”, no 1º piso.

De acordo com o coordenador do evento, professor Jacks Andrade, a oficina busca mostrar para a comunidade que os cursos de publicidade e jornalismo evoluíram e como eles acompanham o desenvolvimento de novas tecnologias e formas de comunicação.

“As aulas serão práticas, cada aluno usará o próprio celular. O objetivo é mostrar que os cursos de jornalismo e publicidade não são apenas focados na redação, queremos mostrar para as pessoas o que os cursos produzem”, detalha.

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *