Ônibus cedido para Justiça Eleitoral realiza Revisão Biométrica no Incra nesta segunda-feira, 7


O ônibus do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE/AP) realiza, nesta segunda-feira (7), no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra/AP), a Revisão Biométrica. O Incra fica localizado na Rua Tancredo Neves, bairro São Lazaro, zona norte de Macapá. Os atendimentos iniciaram às 8h e encerrarão às 17h. O objetivo é recadastrar os 105 servidores do órgão e cerca de 150 cidadãos moradores de assentamentos, que procuram a instituição diariamente. Além de eleitores que residem próximo à instituição. 

A Revisão Biométrica Itinerante no ônibus conta com uma equipe de quatro servidores do TRE/AP e equipamento necessário para o recadastramento digital obrigatório. A ação visa ir ao encontro do eleitor e assim facilitar a vida do cidadão. Para efetuar o recadastramento digital obrigatório, o eleitor precisa estar de posse de documento oficial com foto. 

Apoio

A iniciativa é fruto de uma parceria da Justiça Eleitoral e o Incra, que cedeu o ônibus para a Biometria em Macapá. De acordo com a superintendente do Instituto, Maria Assunção Giusti de Almeida, a parceria com a Justiça Eleitoral objetiva, além de auxiliar o TRE no recadastramento dos eleitores da capital amapaense, distritos e demais localidades rurais que compõem a cidade, a interação entre as instituições. 

“O TRE está empenhado no recadastramento digital. Como Macapá possui o maior número de eleitores, decidimos apoiar a Justiça Eleitoral e cedemos o ônibus. Com essa ação integrada, o Incra ajuda a população a regularizar-se, para que os cidadãos exerçam sua cidadania”, pontuou a superintendente do Incra.

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/84059044/91474038
Site TRE-AP: www.tre-ap.jus.br
Twitter: @TREAmapa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *