Operador do Direito e amigo querido, Joab Campos gira a roda da vida. Feliz aniversário, brother!

Berna e Joab, queridos amigos.

Sempre digo aqui que gosto de parabenizar neste site as pessoas por quem nutro amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. Quem gira a roda da vida neste décimo nono dia de maio é o Joab campos. Um brother jovem, porém responsável, inteligente, sagaz e gente finíssima. Por ser esse cara porreta que conheço desde que ele era garoto, lhe rendo homenagens.

Ele é um moleque (no melhor sentido da palavra, pois o cara é porreta e chamo assim todos os mais novos que eu) ímpar. Ele é bom filho, estudioso, profissional competente, bem humorado, entre outras tantas qualidades. Joab chega aos 24 anos de idade mais maduro que muitos quarentões que conheço.

O cara é filho da minha irmã de vida, Berna Farias e a paideguice dele deve ser hereditária. E é marido/parceiro da também querida Tácila. Além de operador do Direito, é servidor público, flamenguista, curte rock, comida japonesa, nerd fã de quadrinhos, animes, séries, cinema e videogame. Um cara prestativo e politizado do jeito certo.

Joab, meu considerado amigo, dou muito valor em ti, mano. E boto fé que o “consideramento” é recíproco. Que tu sigas com muita saúde, mais sucesso e que tua vida seja longa para curtir tuas conquistas. Que teu novo ciclo seja ainda mais porreta. Parabéns pelo teu dia, manão. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *