Opiniões retilíneas , olhares e conclusões sarcásticas sobre a vida – Por Marcelo Guido

Foto: Marcelo Guido

Por Marcelo Guido

Meu amigo Elton Tavares escreveu um livro.

Longe do olhar comum para questões diárias, pensamentos, devaneios e opiniões analisadas e avaliadas segundo seu critério.

Critério esse de quem, como poucos, consegue colocar sangue, lágrimas, suor, risos e alegrias na ponta da caneta ou nas letras do teclado.

Longe de ser um manual prático de boas maneiras ou um bíblia de comportamento, o livro do Elton é sim um bálsamo de histórias e estórias vividas, sentidas por quem realmente esteve lá, seja em corpo presente ou pensamento anacrônico.

” Eltontavarices” à parte , é um sensacional dilema entre o correto e o esperado, como todos devem ser.

Dando ênfase ao trivial e transformando o dia a dia em aventura , o ” Godão” te convida nessas 246 páginas a dar um olhar diferenciado sobre a vida.

Definido por si mesmo como filho do tio Penha e da tia Lucia, Boêmio ( e bem), Piratas da Batucada, Rock and Roll e Flamenguista em tempo integral ( tá vendo como perfeição passa longe?), o autor é, antes de tudo, um observador nato, sujeito a erros e acertos como alguém comum, não um personagem.

Meu velho amigo Marcelo Guido. Foto: arquivo pessoal do cara.

Podem esperar pra ler.

Recomendo leitura de ” Crônicas de Rocha” acompanhada de uma boa cerveja gelada, podendo ser até aquelas artesanais, pois ao gosto do leitor, que realmente vai poder integrar-se nesse universo ” caralhístico” e transcendental.

Boa viagem!

*Marcelo Guido, é jornalista e antes de tudo, amigo deste puta cara grande que é o Elton Tavares.

  • Se vc recomenda, vou reler esse livro caralístico e transcendental.muito bacana teu texto, Marcelo. Abração, meu sobrinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *