Oportunidade: Prefeitura convoca macapaense a regularizar seu imóvel e oferece vantagens


A Prefeitura Municipal de Macapá encaminhou, via correio, em torno de 25 mil Chamadas Públicas aos munícipes da capital. O objetivo é convocar ocupantes e possuidores de lotes urbanos, não regularizados, para proceder a regularização de seus imóveis.  A iniciativa busca também informar sobre o Decreto Nº 1009/2014 que estipula um cronograma com prazos e descontos para a titulação dos lotes.

Novidades – Este ano, além do desconto de 45% no valor do imóvel, o Programa Macapá Cidade Legal traz outras novidades. O parcelamento em até 23 vezes em cima do custo do lote. “As novidades favorecerem o munícipe que deseja se regularizar enquanto proprietário de seu terreno. Nosso objetivo é fazer com que todos tenham a possibilidade de realizar a titulação”, a Ricardo Perches, coordenador do Programa.

Sem restrição – O munícipe que estiver interessado no processo de regularização, poderá utilizar o parcelamento oferecido pela Prefeitura da capital, sem sujeição à análise de crédito.

Planejamento Urbano – Macapá possui 130 mil lotes urbanos, destes 90 mil não possuem títulos de domínio. A partir de uma visão atualizada e correta de lotes e edificações, a Prefeitura terá maior possibilidade de efetuar um planejamento urbanístico eficaz.

Central de Atendimento Especializada – O Programa Macapá Cidade Legal dispõe de uma Central de Atendimento diferenciada, que reúne órgãos privados e públicos, no mesmo prédio, para facilitar e agilizar o processo de regularização de títulos. Confira as informações e agendamento no site www.novamacapa.com.br, no posto de atendimento localizado na Avenida Presidente Vargas, 24, bairro Central ou pelo telefone 4009-4201.

Macapá – Cidade Legal – O programa de regularização de lotes é uma parceria público-privada entre a Prefeitura de Macapá e a empresa Fototerra Urbanismo, que contempla, além do trabalho de legitimação dos lotes, a atualização de toda a informação do cadastro imobiliário e um novo mapeamento da cidade.
Informações à Imprensa
Dune Comunicação Corporativa
Flávia Fontes
(96) 3081-0094 (96) 9142-8556 / 8112-9431

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *