Ordem dos Advogados do Amapá escolhe nova diretoria nesta sexta-feira


A Ordem dos Advogados do Amapá (OAB) realiza nesta sexta-feira (3/5) o pleito para escolher a nova Diretoria da Instituição para o biênio 2013/2015. Duas chapas concorrem às eleições para a Ordem. 

A Chapa 01 “A Ordem é dos Advogados” tem como candidatos à Presidência e vice-Presidência os advogados Paulo Campelo e Cassius Lemos, que concorrem novamente para a diretoria da OAB. Na primeira vez, em novembro de 2012, foram escolhidos pela categoria, em eleição liminarmente suspensa pela 2ª Vara da Justiça Federal.

A Chapa 02 “Ética é a Ordem” é composta pelos advogados Narson Galeno e Jorge Anaice, como candidatos a presidente e vice-presidente, respectivamente. Nas eleições de novembro 2012, a chapa trouxe como candidato a presidente Alessandro Brito e alterou sua formação após decisão que permitiu nova inscrição para as eleições.

O voto para escolha da diretoria da OAB é obrigatório para todos os advogados inscritos na OAB-AP que estão em dia com a anuidade de 2012. O advogado que não votar recebe multa equivalente a 20% do valor da anuidade, segundo o art.134 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB. A eleição ocorrerá de 9h às 17h na sede da OAB-AP, localizada na avenida Amazonas, no Centro de Macapá. O resultado e a posse ocorrem no mesmo dia.

Serviço:

Thainá Rodrigues
Assessoria de Comunicação da Chapa 1 das Eleições da OAB/AP
Dune Comunicação Corporativa
(96) 30810094/81006101.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *