Orlando Júnior gira a roda da vida. Feliz aniversário, brother! – @Orlando_Fla_Jr

Tenho alguns companheiros (brothers) com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. E graças à Deus ou qualquer que seja o nome da força que rege tudo, muita gente já me ajudou na vida profissional. Uma das pessoas se encaixam nestes dois casos é Orlando Júnior, que gira a roda da vida neste vigésimo oitavo dia de fevereiro e lhe rendo homenagens.

Professor universitário, bacharel em Direito, servidor do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (/TRE-AP), ex-jogador de futebol, dirigente de carnaval, remista enjoado, flamenguista fervoroso, fã de Rock and Roll, pai e marido dedicado, além de meu brother, Orlando Júnior é um baita cara porreta!

No início de 2013, comecei a trabalhar na assessoria de comunicação do TRE. Cheguei com muita vontade de fazer valer a grande oportunidade profissional em 8 anos de jornalismo (na época). Orlando foi a primeira pessoa que entrevistei. Ele me ajudou muito na minha passagem pela Justiça Eleitoral.

Sempre sério no Tribunal, o cara é um gozador fora de lá. Gente boa pra caramba e com afinidades descobertas, nos tornamos amigos. Ele está no grupo de amigos que fiz nos quatro anos que trampei no TRE.

Com o Orlando, já passei perrengues de trampo em Macapá e no interior. Viajamos juntos algumas vezes e ele sempre foi parceiro. O baixinho, que é invocado quando preciso, vive me chamando de gordo. Ambos os apelidos apropriados (risos). Além de inteligente, o cara é malandramente safo, pois “manja das paradas”, por assim dizer.

A gente nem sempre consegue fazer amigos no trabalho. Tenho a sorte de conseguir na maioria das vezes e o Orlando é mais um grande parceiro que o trampo me deu. De vez em quando, a gente molha a palavra, bate muito papo, escuta som e ri. Dou valor nesse cara e boto fé que o consideramento é recíproco.

Orlando, mano velho, que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com essa garra, sabedoria, coragem e talento em tudo que te propões a fazer. Que a Força sempre esteja contigo. Saúde e sucesso sempre, amigo. Parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *