Os novos juízes substitutos iniciam suas atividades nas Comarcas de Macapá e Santana

--novos_3
Os quatro recém-empossados juízes de Direito Substitutos da Justiça do Estado do Amapá, aprovados no IX Concurso Público, iniciaram suas atividades nas Comarcas de Macapá e Santana.

O juiz substituto Moisés Ferreira Diniz responde, cumulativamente, pelas 3ª e 4ª Varas de Família, Órfãos e Sucessões da Comarca de Macapá, no período d--novos_5e 28/01 a 31/01. Já no período de 01/02 a 05/02 o novo juiz atuará somente na 3ª Vara de Família, Órfãos e Sucessões de Macapá.

A juíza substituta Luciana Barros de Camargo atua, cumulativamente, nas 2ª e 3ª Varas do Juizado Especial Cível Central da Comarca de Macapá, no período de 28 a 30 de janeiro. No período de 01 a 05 de fevereiro a juíza responderá pelas 2ª Vara do Juizado Especial Cível Central e Vara do Juizado Especial da Fazenda Pública, ambas da Comarca de Macapá.

--novos_9Já a magistrada Simone Moraes dos Santos, está respondendo pelas 1ª e 2ª varas de Família, Órfãos e Sucessões da Comarca de Macapá, no período de 28/01 a 05/02.

O juiz André Gonçalves de Menezes responde pela Vara do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Santana de 28 de janeiro até 26 de fevereiro.

Os novos juízes de Direito Substitutos da Justiça do Amapá tomaram posse na data de ontem (27) na 681ª Sessão Ordinária Solene do Tribunal Pleno Administrativo. --novos_2Mais três (3) aprovados restantes serão empossados como juízes substitutos até o mais tardar no mês de junho. Os magistrados preenchem um déficit no número de quadro de juízes do Amapá.

Texto: Hugo Reis
Fotos: Adson Rodrigues e Vandy Ribeiro
Assessoria de Comunicação Social/ TJAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *