Os quatro anos do blog “PORTA-RETRATO – MACAPA /AMAPÁ DE OUTRORA”


Completam-se, nesta terça-feira – 1º de abril de 2014 – QUATRO ANOS de existência do Blog “PORTA-RETRATO – MACAPÁ/AMAPÁ DE OUTRORA” .

Como registrei naquele primeiro post – numa quinta-feira, 1º de abril de 2010 – estava sendo concretizado um Projeto antigo, pois há algum tempo vinha arquitetando lançar um blog com fotos históricas e raras de Macapá.

Parece que foi ontem! Mas vencemos, crescemos juntos. Mais de 400 mil visitantes deixaram registradas suas passagens. Graças, primeiramente, a Deus, que nos deu vida, saúde e perseverança até aqui!

Um agradecimento especial à minha esposa Marina Mels, companheira de todos os momentos, sempre disposta a somar esforços para levarmos avante essa partilha de informações, garimpadas nas mais diversas fontes, junto às famílias e descendentes de Pioneiros do Amapá, que entenderam a grandeza de nosso trabalho e disponibilizaram seus acervos e arquivos de fotos e documentos, das pessoas que lhes são caras. 

Graças a imprescindível ajuda de todos vocês, nossos amigos colaboradores, que nos enviaram e/ou compartilharam fotos, apresentaram críticas, sugestões, com comentários e opiniões que complementaram muitas legendas de fotos que foram postadas no blog.

A ajuda que tenho recebido – pelas quais agradeço de coração – tem sido de grande valia para concretização da proposta de nosso trabalho.

O nosso Porta-Retrato, está aí, firme e forte!

Espero, com as bênçãos de Deus, poder ainda comemorar esta data por muitos e muitos anos.

Obrigado mesmo!

João Lázaro-Editor

Meu comentário: Adoro esse blog e o resgate da história amapaense que ele faz. Entro na página quase todos os dias. Meus parabéns ao João Lázaro e vida longa ao Porta-Retrato! 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *