Ouvidoria do MP-AP divulga consulta pública do CNOMP

A Ouvidoria do Ministério Público do Estado (MP-AP) divulga consulta pública do Conselho Nacional de Ouvidores do Ministério Público (CNOMP), que tem como objetivo identificar problemas, traçar metas e aperfeiçoar o trabalho nos órgãos ministeriais de todo o Brasil. A pesquisa auxiliará na elaboração do Planejamento Estratégico das Ouvidorias para os próximos 9 anos (PE-CNOMP 2021-2029).

A pesquisa se dá por meio de questionário online de forma anônima, com questões objetivas e abrange vários temas. O diagnóstico ajudará identificar de forma efetiva os desafios das ouvidorias, melhorias no atendimento e em quais áreas devem haver prioridades, visto que a ouvidoria é a conexão entre o MP e o cidadão.

A Ouvidoria do MP-AP está apoiando na divulgação da pesquisa que está aberta para toda sociedade amapaense e ficará disponível até dia 31 deste mês. Com o resultado desta consulta pública, será possível conduzir com mais clareza o planejamento estratégico dos órgãos ministeriais, bem como o aperfeiçoamento das atividades nas ouvidorias.

Acesse a pesquisa e responda o questionário para que o trabalho possa ser aprimorado e assim, ajudar a transformar muitas vidas.

ACESSE AQUI:
Serviço:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá
Gerente de Comunicação – Tanha Silva
Núcleo de Imprensa
Coordenação: Gilvana Santos
Texto: Halanna Sanches
Contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *