Ozy Rodrigues lança álbum ‘Forasteiro’ e traz tom intimista ao novo trabalho

Por Carlos Alberto Jr

Conhecido pelas apresentações de rock na noite amapaense, o cantor Ozy Rodrigues chega ao seu segundo disco com um tom mais sentimental. O álbum “Forasteiro” será lançado no dia 2 de setembro, às 21h, num bar no Centro de Macapá.

Com um tom mais leve e acústico, o artista paraense flerta com outros gêneros, como a música popular brasileira e amapaense. Para isso, o show “Forasteiro” conta com a participação do conterrâneo Nilson Chaves e do amapaense Zé Miguel.

“Esse álbum é muito intimista e emocional, nem tudo dá pra fazer com rock n’ roll, por isso essa mudança de tom”, explicou o artista.

Ozy conta que o disco revisita todas as suas vivências, desde a vida como músico, professor, artista plástico e pai. “Forasteiro” faz referência a um sentimento constante do artista, que viveu por muitos anos em outros estados brasileiros.

Disco ‘Forasteiro’ é o segundo da carreira solo do cantor Ozy Rodrigues (Foto: Ozy Rodrigues/Arquivo Pessoal)

“Apesar de me sentir muito bem em viver no Amapá, ainda me sinto um forasteiro. Esse é um sentimento recorrente que tenho desde que saí do Pará”, completou.

Mesmo com um tom mais ameno, o rock também estará presente na apresentação e os acordes ganharão mais força com as participações das bandas ManoBlues Band e Tia Biló, na qual Ozy é guitarrista e vocalista.

Serviço:

Lançamento do álbum ‘Forasteiro’ de Ozy Rodrigues
Data: 2 de setembro
Hora: 21h
Local: Bar O Barril, no Centro de Macapá
Mesas: R$ 120 (quatro pessoas)
Informações: (96) 99202 2676 e 98115 7421

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *