Palestra de Augusto Cury fala de ansiedade e ingressos esgotam em menos de uma semana

Por Andréa Maciel

No período de 29 de agosto a 1º de setembro, acontece o Fórum Sebrae de Conhecimento, na sede do Sebrae em Macapá e em menos de uma semana os ingressos para o segundo dia, 30 de agosto, foram completamente vendidos. Neste dia, o escritor e psiquiatra Augusto Cury, ministra palestra sobre ‘Ansiedade: Como enfrentar o mal do século’ e a empresária Socorro Paiva, apresenta a história de sucesso a frente do Colégio Moderno e Instituto de Ensino Superior do Amapá (Iesap).

Personalidade

Augusto Cury é psiquiatra, psicoterapeuta, escritor e pesquisador. Autor da Teoria da Inteligência Multifocal, possui em sua biografia um acervo de 43 obras publicadas em mais de 60 países. Na vida acadêmica possui PhD (Doctor of Business Administration) pela Florida Christian University EUA. Criador e Idealizador do Grupo Educacional Augusto Cury GEAC e da Metodologia Augusto Cury, que amplia o acesso e o desenvolvimento de habilidades socioemocionais e das funções mais complexas da inteligência para a construção de uma sociedade mais saudável.

É autor de best-sellers que fazem milhões de leitores no Brasil e no mundo, fato que explica a grande procura do público. Cury vem à Macapá para abordar um dos temas mais discutidos na atualidade: a ansiedade.

Caso de Sucesso

A empresária, Maria do Socorro Paiva Rodrigues, é diretora geral e sócia-proprietária do Colégio Moderno e do Instituto do Ensino Superior do Amapá (Iesap). Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal do Amapá (Unifap) e pós-graduações em Metodologia do Ensino Superior pelo Centro de Ensino Superior do Amapá (Ceap), Psicologia da Educação pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) e Psicopedagogia na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Com o empreendedorismo e a educação como características latentes, a empresária possui experiência na área da educação e gestão empresarial. Ela atualmente é membro da Agenda Territorial de Desenvolvimento Integrado de Alfabetização e Educação de Jovens e Adultos.

A diretora técnica do Sebrae no Amapá, Isana Alencar exalta a necessidade de trazer para o estado, palestras de renome e de alto nível tornando-as mais acessível ao público amapaense.

“É uma oportunidade de capacitação para um maior número de pessoas a um investimento acessível, porque hoje para você assistir um palestrante de renome, o investimento é alto. Muitas vezes tem que sair do estado, gastar com passagem e hospedagem, além da própria inscrição no congresso. Então, a estratégia do Sebrae é socializar, tornar esses conteúdos mais acessíveis para as empresas e profissionais do Amapá”, finaliza a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Isana Alencar.

Ingressos

Os ingressos para participar do Fórum Sebrae de Conhecimento nos dias 29 de agosto a 1°de setembro, podem ser adquiridos na sede do Sebrae em Macapá, localizada na Avenida Ernestino Borges, 740, bairro Laguinho; e no Centro de Educação Empreendedora do Sebrae, situado na Avenida Padre Manoel de Nóbrega, 458, também no bairro do Laguinho. Para o primeiro dia (29) o ingresso é 1kg de alimento não perecível. Os dias 31 de agosto e 1° de setembro já estão no segundo lote, no valor de R$ 90 para pessoa física e R$ 70 para pessoa jurídica. Estes valores podem ser pagos em até 3x, no cartão de crédito, sem juros.

Os ingressos para o dia 30 de agosto estão esgotados. Mais informações: (96) 3312-2834 / 0800 570 08000.

Serviço:

Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *