Palestra para profissionais do segmento da beleza é sucesso de público

Andréa Maciel-Palestra Capilar e Workshop DICOLORE (19)

Por Andréa Maciel

A Palestra de Tricologia Capilar e Workshop Dicolore reúne no Amapá mais de 120 participantes. O objetivo é realizar a capacitação técnica de empresários e profissionais do segmento da beleza, participantes do Projeto Atendimento Setorial Serviços em Macapá e Santana. O evento é uma parceria entre Sebrae e as empresas Distribuidora de Cosméticos Luxo Hair, Dicolore e salão de beleza Studio Virlan.

A técnica profissional da beleza, Gracielle Gatto Medina, sócia e proprietária dos Salões Gattos Coiffeur, Gattos Coiffeur II e Gatto’s III, e sócia da academia Hair School, é a responsável por ministrar o curso que compartilha conhecimentos sobre as novas tendências capilares, a tricologia capilar, as técnicas de descoloração, técnicas em mechas, ombrè hair, californianas, técnicas em cortes, tratamento e penteados, entre outros.

Segundo a gestora do Projeto Atendimento Setorial Serviços em Macapá e Santana, Sandra Gama, a palestra com workshop é mais uma oportunidade de levar aos empresários e profissionais amapaenses do segmento da beleza capacitação e aperfeiçoamento necessários para que atuem com qualidade no mercado.

Currículo

Com vasto currículo, a técnica profissional da beleza, Gracielle Gatto Medina, acumula participação nos programas de televisão – Jogo da vida-Casamento Surpresa-Band Brasil, Alto Astral–Quadro Mudança Radical (exclusivo) –Band Litoral, Ilha Porchat na TV–Quadro Tendências (diversas edições) –Record, Noivas em Foco–“Quadro Transformação da Noiva” (diversas edições) –Record, Baixada em Foco(entrevistas) –TVA Santos, Noivas e Festas–Quadro Transformação –TV Mar (Record Santos), Jurada do Programa Aplausos–TV Bandeirantes.

Com entrega de certificado, a Palestra de Tricologia Capilar e Workshop Dicolore teve o investimento de R$ 150 reais.

A Palestra de Tricologia Capilar e Workshop Dicolore, ocorreu na última segunda-feira (4), das 8h30 às 18h30, na sede do Sebrae em Macapá, no Auditório Santana, e contou com a parceria das empresas Luxo Hair, Studio Virlan e Dicolore.

Serviço:

Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *