Palestra Solidária em prol da Casa da Hospitalidade ministrada por @genifrota

img-20161117-wa0003

Acontecerá no próximo dia 13 de dezembro, no auditório do SEBRAE, às 18h30, a Palestra Solidária com o tema O que é Coaching e como ele pode ajudar você a chegar onde deseja que se será ministrado pela Coach Geni Frota.

A palestra tem o objetivo de ajudar a Casa da Hospitalidade e o ingresso na palestra se dará através da doação de um pacote de fralda geriátrica tamanho M ou G.

“O evento surgiu da ideia de oferecer uma oportunidade para que as pessoas conheçam o Coaching e, ao mesmo tempo, pensei em promover a solidariedade a alguma instituição do Estado. Não tive dúvidas quanto à Casa. Fui fazer uma visita e pedir a autorização da Diretora, irmã Tatiana, para uso do nome da instituição ao qual me autorizou prontamente”, disse Geni Frota.

A Casa da Hospitalidade utiliza, por mês, 4.500 fraldas geriátricas para atender cerca de 30 adultos que necessitam desse material para garantir seu conforto.

Inúmeras outras necessidades podem ser objeto dedoações mas, as fraldas representam um dos custos mais altos. Durante o evento, serão sorteados brinds para os presentes, doados por empresas parcerias que estão apoiando a iniciativa.

Serviço:

Palestra Solidária: O que é Coaching e como ele pode ajudar você a chegar onde deseja.
Dia: 13 de dezembro Horário: 18h30.
Local: Auditório do SEBRAE – Av. Ernestino Borges, 740 – Laguinho.
Entrada: 1 pacote de fraldas geriátricas M ou G(não é necessária inscrição).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *