“Pane no Linhão afeta sinal da Você Telecom” – E o consumidor terá desconto destes dois dias sem serviço?

torres-4g

“A Você Telecom confirmou que uma pane no Linhão de Tucuruí, por volta das 4 horas da madrugada deste domingo, 12, afetou parcialmente o sinal de internet para seus assinantes.

O serviço vem sendo mantido com oscilações graças ao sistema de redundância da empresa formado por uma rede de torres que corta a Baía do Marajó.

De acordo com a Você Telecom, a TIM, responsável pelo Linhão de Tucuruí, já iniciou os reparos para que a qualidade do sinal seja restabelecida”.

Meu comentário: Vamos por partes. A pane não foi culpa da empresa, ok? Ok. Mas pergunto: O cliente da Você Telecom terá desconto destes dois dias sem serviço? Sim, pois na minha casa a internet não está funcionando “parcialmente” e acredito que em muitas residências a rede está igualmente fora do ar.

Outra pergunta: se a Você Telecom não der o devido desconto na conta do consumidor, o que o Procon fará?

Não à toa, muitas pessoas que conheço afirmam que a Você Telecom é uma das piores prestadoras de serviço do Amapá. Claro que está em terceiro lugar neste ranking, atrás de Unimed e CEA (respectivamente). Exijam que os dias sem internet sejam descontados da fatura, não podemos pagar pelo que não foi usufruído. Aguardo resposta e, é claro, o restabelecimento da internet.

Fonte: SelesNafes.Com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *