Papelaria, arte e cultura: artesã Camila Karina lança site para divulgar e comercializar seus excelentes produtos – @camila_karina_

A artesã Camila Karina lançou, na última segunda-feira (18), um site para a divulgação, encomendas e comercialização de seus produtos. O endereço eletrônico é: https://www.camilakarina.com/. Na página, a artista faz o mostruário, com tamanhos, preços e demais informações sobre suas peças.

A artesã Camila Karina é uma artista brilhante. Criativa e engajada com tudo que acontece no mundo, suas criações transparecem riqueza cultural, sentimento e verdade, isso sem contar que ela traz para sua arte o ativismo necessário nestes tempos.

Tudo que Camila produz tem pessoalidade, delicadeza, originalidade e alta qualidade. Especialista em encadernação artesanal, é possível sentir o amor e criatividade em cada detalhe do que produz, sejam cadernos, agendas, entre outros inventos lindos. Como cliente e consumidor assíduo de sua arte, recomendo suas peças.

O objetivo do website é também estimular que outros artistas amapaenses façam suas divulgações em plataformas digitais, para facilitar vendas e melhorar a visibilidade de toda a cadeia produtiva artesanal.

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *