Para além das festas extraordinárias, agora Vila do Rock é bar

Por Araciara Macedo – A Gazeta

Macapá conhece bem a marca da produtora Vila do Rock pelas festas que ela já realizou na capital. Agora, os seguidores da produtora e o público que aguardava meses por uma de suas produções extraordinárias – que são peculiares – terão um ponto certo de encontro, já que a Vila do Rock agora é bar.

Proposta

Um bar alternativo, com espaço para o rock, reggae, pagode, MPB, MPA e etc. Essa é a proposta da produtora com a inauguração nesse sábado, 15, às 19h, no mesmo espaço onde funcionaram os bares Mestre Cervejeiro e Underground, na Mendonça Furtado, 586.

A proposta do bar é ser um local onde todos se sintam acolhidos, explica Ligia Dias, uma das coordenadoras do projeto de lançamento. “O bar tem como objetivo ser para todos. Vamos ter espaço para o rock aos sábados e nos outros dias vamos experimentar outros estilos, a intenção é ser mais abrangente. Vamos observar nosso público, se gostarem, a gente deixa um dia fixo na nossa programação para certo estilo, do contrário, a gente vai dando lugar para outros experimentos”.

A produtora Vila do Rock nasceu em 2011 com a ideia de fornecer entretenimento alternativo para os fãs do Rock e, desde então, vem conquistando mais fãs para seus eventos. O sonho de montar o bar é antigo, vem sendo amadurecido desde 2014.

“O bar era um sonho, conversamos sobre isso várias vezes, mas sempre faltava alguma coisa, ou dinheiro ou incentivo, queríamos um lugar mais alternativo, mais uma opção na verdade, porque atualmente só existem uns dois bares que tem a mesma dinâmica que a gente e o nosso público gosta”, ressaltou Ligia.

O bar promete agradar vários estilos e na inauguração do sábado, duas bandas irão fazer a festa: Liverpool e Sistema Feudal. Para beber, como nas boas festas produzidas pela Vila, o público encontra do litrão a long neck. A entrada é gratuita e, como destaca Ligia, a diversão é garantida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *