Para Claudiomar Rosa “existem pontos cruciais que o Prefeito Furlan está deixando a desejar”

A afirmação aconteceu nesta quinta-feira, 22 de fevereiro, na Câmara de Vereadores, durante a 3° reunião ordinária.

Segundo o Vereador Claudiomar Rosa (AVANTE), Macapá possui problemas específicos e que precisam de uma atenção especial do poder público municipal: “Centenas de lixeiras viciadas, a coleta que não funciona nos bairros periféricos, a questão das unidades de saúde, a UBS fluvial desativada. São problemas que precisam ser ditos e resolvidos. Incrível como os anseios das pessoas não são atendidos”, conta o parlamentar.

Uma preocupação levada pelos moradores do Macapaba é a situação da Unidade Básica de Saúde do Conjunto que não funciona. O vereador Claudiomar clamou pela ativação da UBS localizada na Zona Norte de Macapá: “Que o Prefeito Furlan faça funcionar a UBS do Macapaba. Imagina reformar algo que ainda não foi inaugurado. A UBS não abriu, não funciona, e, lá, moram mais de 20 mil pessoas. Da mesma forma que eu repito: não foi feito o dever de casa da limpeza dos canais”, cobra o vereador.

Outra questão importante são os problemas do Bailique e que foi levantado por Claudiomar na última sessão legislativa da Câmara de Vereadores: “É impressionante o descaso do Prefeito Furlan com o Bailque. Não é dada assistência nenhuma ao Distrito. Ele acabou com a UBS fluvial novinha. Lá o povo está doente, sem assistência”, revela.

“Eu estou colocando pontos específicos e importantes. Eu quero deixar claro a minha posição e vou continuar dizendo: existem pontos cruciais que o Prefeito Furlan está deixando desejar e está fazendo palco para a população”, finaliza Claudiomar Rosa.

Assessoria de comunicação do vereador Claudiomar Lopes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *