Para festejar aniversário, Amapá Garden recebe o show “Sou réu”, da cantora Nanda Viana

No mês em que comemora seus quatro anos de existência, o Amapá Garden Shopping prepara uma programação especial cheia de atrações, concursos e oficinas, que se encerrará com apresentação da cantora e compositora revelação no estado, Nanda Viana. O show acontecerá no dia 29 de Julho, às 23h e promete ser uma noite de muito amor e música boa.

Fernanda Viana, ou simplesmente Nanda, como é conhecida por familiares e amigos, tem 21 anos e uma carreira muito promissora pela frente. Prestes a dar início a uma agenda de shows fora do Estado, a cantora fez questão de que a primeira apresentação da sua turnê “Sou réu” fosse em sua cidade natal, Macapá.

A turnê leva o nome da música que recentemente foi lançada na internet com um videoclipe, disponível no Youtube. Em menos de uma semana, a canção já havia passado das mil visualizações, além de inúmeros comentários de pessoas que se encantaram com a sensibilidade e talento da moça.

Nanda é fã do cantor Tiago Iorc e do duo Anavitória, mas não nega sua enorme influência musical da dupla Bruno e Marrone e Ana Carolina, com quem, aliás, é muito comparada pelo estilo e presença de palco. “Eu gosto disso porque eu a admiro muito como cantora”, diz a moça sobre a comparação.

Para a noite de lançamento, Nanda confessa estar muito ansiosa. “Quero que as pessoas conheçam muito sobre mim através do repertório do show”, diz ela. Sobre os covers, a cantora prefere manter segredo, mas em relação às autorais, não poderão faltar as românticas “Bem perto”, “Livro” e a música de trabalho “Cafuné”.


Nanda Viana vem para encantar com sua música e simpatia.

Informações:

Show Nanda Viana “Sou Réu”
Dia: 29 de Julho
Horário 23h
Local: Amapá Garden Shopping
Ingressos à venda na Escola de Música Acordes

Mais informações: 3225-5359/ 99194-2022/ 98122-0210

Evelyn Pimentel
Assessoria de Imprensa
(96) 9 9123 – 0923 | 9 8103 – 9571

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *