Parabéns Adriana Martins – por Bernadeth Farias

 

No dia 16 de julho chegava ao mundo a Adriana Martins, a DRICA. E hoje, domingo, é dia de celebrar a vida dessa amiga/ irmã.

A filha da Dona Vera e do seu Virgilio é goiana de nascimento, mas no coração ela tem um pedacinho dos vários lugares por onde passou nesse mundão: Belém, Macapá, Brasília, São Paulo, Florianópolis, Paris, Londres, Boca Raton/FL, Delray Beach/FL, Kansas City/MO e por aí vai. O passaporte dela é carimbadíssimo (amooooo).

Adriana chegou ao Amapá em 2010, quando foi aprovada em 1º lugar no concurso público para analista/servidor do Tribunal de Justiça do Amapá (sim, eu tenho uma amiga premiada – risos). Um ano depois, quando cheguei para trabalhar no Tribunal de Justiça, a conheci e ela se tornou uma amiga/irmã que o TJAP me proporcionou conhecer, conviver, amar e até morar juntas (Drica morou em casa cerca de dois anos e o quarto dela continua arrumadinho para a hora que ela quiser voltar).

Drica é aquela pessoa que a gente diz: “ela é incapaz de fazer mal a uma mosca”. E é exatamente isso: Adriana só espalha bondade. Não é só na altura que ela é grandiosa (ela tem cerca de 1 metro e 90 cm), o coração é maior ainda.

Dona de uma inteligência admirável, bom humor, talento, ética, alegria, generosidade, DRICA é Analista/Assessora Jurídica do TJAP, mas é também poliglota, cantora, cerimonialista, desportista (jogadora de vôlei), viajada, justa, culta, amante do rock, apaixonada pelos sobrinhos, por açaí e pipoca (por isso, nos damos tão bem – risos). Sua fé inabalável é um exemplo para mim. Sua amizade em todos os momentos é motivo de muita gratidão.

Hoje no dia do seu aniversário, desejo que seus sonhos se transformem em realidade (sonhadora com os pés no chão, Drica merece viver o melhor dessa vida). Que PAPAI DO CÉU te abençoe grandemente e te conduza em sua linda caminhada.

Te amo e conte comigo para todo o sempre!

Da amiga, Berna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *