Parabéns Aninha, eu amo você!

Ana Paula Cunha Tavares, minha prima linda.

Hoje é aniversário da Ana Paula Cunha Tavares, minha prima. Uma pessoa espetacular, em todos os sentidos. A Aninha completou 15 anos de idade, apesar de tão nova, tem cabeça velha, no bom sentido. Ela é muito inteligente, ótima aluna, filha, neta e prima. Uma adolescente que tem consciência do valor da família.

Ana é filha do meus tios Paulo Roberto Penha Tavares e Dacivone Souza Cunha, ambos empresários. Em 1995, sua chegada trouxe alegria ao coração de todos os nossos familiares. Ana tem muitos amigos, é uma líder nata, sempre determina ações de seus grupos na escola ou fora dela. É uma pessoa que se importa, que se preocupa, que soma.

Tenho certeza que ela será uma ótima profissional, em qualquer área, em qualquer coisa que desejar, atributos para isso, ela já tem. Nós, parentes e amigos, comemoraremos hoje a passagem de seu aniversário com uma grande festa, na boite Ibiza. Afinal, ela merece. Prima, desejo que você seja sempre está pessoa que nos enche de orgulho, feliz aniversário, eu amo você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *