Parabéns ao amigo Veridiano Colares, que será o chefe de Gabinete na próxima gestão do TJAP

Quem lê este site, sabe: gosto de parabenizar amigo pela passagem de seus respectivos aniversários ou conquistas. Pois bem, o desembargador João Guilherme Lages, presidente eleito do Tribunal de Justiça (TJAP) para o biênio 2019/2021, reuniu sua equipe de trabalho para apresentar cada componente da próxima gestão do Judiciário amapaense.

“O TJAP existe para fazer a jurisdição funcionar bem. Nesse sentido ressalto que o juiz é peça principal e para onde devem convergir todos os nossos esforços, no sentido de proporcionar condições para que a magistratura preste a melhor entrega possível à população. Para isso precisamos de juízes e servidores motivados e valorizados”, expressou o desembargador João Lages.

O novo presidente do Tjap escolheu o magistrado Paulo Madeira como juiz auxiliar da presidência; o servidor do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), Alessandro Rilsoney para a Diretoria Geral; o Departamento Financeiro será comandado por Gláucio Bezerra e o chefe de gabinete será Veridiano Colares.

“Veridiano Colares é um profissional da mais alta envergadura, com habilidade e trato na relação com servidores, magistrados e com as instituições”, disse o futuro presidente.

Veridiano Colares agradeceu, sobretudo, à acolhida dos colegas após quatro anos exercendo suas funções fora da sede do Judiciário. “Retorno reiterando que o TJAP é a melhor Casa para se trabalhar porque aqui somos respeitadores, colaborativos e produtivos”, declarou. Veridiano também ressaltou ser um profissional que valoriza o respeito à hierarquia como filtro para tomar decisões.

Durante os quatro anos que passei na assessoria de comunicação do TRE-AP, trabalhei com o Alessandro Rilsoney, que é um cara competente e gente boa. Mas fiquei realmente feliz com a escolha do nome de Veridiano Colares, pois entre os chefes que tive, ele foi um dos melhores.

Veridiano Colares

Sobre Veridiano Colares

Veridiano Ferreira Colares, amapaense, formado em Ciências Contábeis, ingressou no ano de 1992 no Tribunal de Justiça do Amapá, por meio de concurso público para o cargo de Técnico Judiciário. Eu o conheço antes disso, pois ele é um velho amigo.

Veridiano Colares é competente e gente fina. Um profissional comprometido e dedicado. Além da aptidão técnica, é bem relacionado com magistrados e servidores. Essa relação de respeito e reconhecimento fizeram com que ele ocupasse vários cargos de relevância dentro do Poder Judiciário a Direção-Geral do TJAP por seis anos consecutivos (em três gestões) e diretor-geral do TRE-AP, no biênio 2015/2017, quando foi meu chefe. Atualmente exerce suas atividades na Escola Judicial do Amapá.

Equipe do TRE-AP na volta de uma viagem ao Vale do Jari (AP), em 2015. Na foto estão o coronel Adamor, o motorista “Kéké”, desembargador Carlos Tork (presidente do Tribunal à época), Veridiano Colares e eu.

Desejo sucesso à todos do Tjap na nova gestão, principalmente aos amigos Veridiano e Bernadeth Farias (diretora da Assessoria de Comunicação). Que Deus abençoe vocês!

Fonte: Diário do Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *