Parabéns, Eline Santos!

Hoje (11), é aniversário da amiga Eline Santos. A moça é administradora de empresas e funcionária da Unimed Macapá. Uma pessoa muito inteligente e espirituosa, amada pela família e amigos. Ela é realmente uma figuraça, quem conhece, sabe. 

Conheço Eline desde que ela era uma molequinha, meus primos eram vizinhos dela. A menina era uma praga de atentada desde aquela época. Eline talvez seja uma das pessoas mais engraçadas e extrovertidas que conheço, pois vive de bom humor e sempre faz rir quem convive com ela. 

Eu e Emerson, meu irmão, a adoramos, pois ela possui um senso de humor parecido com o nosso. Já demos muitas gargalhadas e tomamos muitas cervas juntos na vida. Com o passar dos anos, nos distanciamos, mas a gente “se considera”. 

Enfim, este post é só para ressaltar que, mesmo distante, Eline tem meu respeito, consideração e amizade. Querida, desejo tudo de melhor na sua vida, parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares
  • Querido, adorei, amei e fico imensuravelmente feliz por saber que nós realmente somos amigos, apesar da distancia, mas como você disse, nos consideramos muito. Obrigada pela lembrança, você e o Emerson são grandes amigos, grandes irmãos:) Amo vocês! Muitos beijos
    Eline Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *