Parabéns Igor e Dani

                                          Por Elton Tavares
A história está recheada de exemplos de gente muito inteligente que, por circunstâncias adversas e, ás vezes, até incompreensíveis, tem mais problemas do que as figuras tidas como “normais” (nem sou muito chegado a gente normal). Vou explicar:

Cursei jornalismo, na faculdade Seama, com muita gente “normal”, mas entre os colegas, estavam o Igor Reale e a Danielle Gonçalves. Os dois são figuras geniais, inteligentões mesmo. Por conta de um problema no Trabalho de Conclusão de Curso (o famigerado TCC), eles não colaram grau com a nossa turma.

E olha que o TCC deles é fantástico, trata-se de uma história em quadrinhos que conta a saga da família Magave, que foi assassinada no interior do Amapá. Eu li o material e afirmou que e coisa fina.

Ontem (12), os nobres amigos colaram grau e este post é para parabeniza-los. Igor e Dani, vocês são foda! Espero um dia trabalhar com vocês. Forte abraço e boa sorte!
  • Obrigado,Elton. Me sinto honrado por ter sido mencionado de forma tão elogiosa no seu blog, que eu considero muito, e pela sua pessoa, que eu considero mais ainda.

    Agora eu estou oficialmente formado ( e desempregado tambem), mas sei que o pior ainda nem começou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *