Parabéns Janisse !!

                                                 

Hoje (4), é aniversário da psicóloga, dançarina, professora universitária,  atriz de Teatro, ex-colaboradora deste blog, militante da Cultura, flamenguista fervorosa e grande amiga minha, Janisse Carvalho.

Sem sombra de dúvida, Jani é uma das mulheres mais interessantes e inteligentes que conheço. A moça é centrada e louca, uma figura que soma em qualquer grupo e abrilhanta qualquer ambiente.  Ela é culta, de boa índole e trabalhadora. Uma pessoa do bem.

Eu e Janisse temos muitas afinidades, adoro desenvolver conversas longas com ela sobre o comportamento humano. Já escutamos muito rock e bebemos litros de cerveja , em rodas distintas de amigos, fazendo isso.

Nossas conversas, geralmente regadas a cervas geladas, são sempre interessantes. Na última, ela disse:  “a arte, em qualquer vertente, revela muito mais sobre a gente do que as atividades racionais, como trabalho ou modo de vestir. Seja na escrita, música, dança, etc.”. Essa é a Janisse, sempre com um ponto de vista bacana ou uma colocação sensata.

Minha querida amiga mora hoje em Brasília (DF), onde prepara-se para seu Doutorado, o que me enche de orgulho. Sim, além de figuraça, a mulher é sabidona e com ela aprendi muito sobre a vida e cultura em geral.

Resumindo, a Jani é PHoda! Janisse, minha querida amiga, já estou com saudades. Saiba que amo você, mana velha. Desejo que sua vida continue sempre assim, repleta de sucesso e saúde. Meus parabéns e Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *