Parabéns, Junior Nery


Hoje (19),  parabenizo o colega jornalista Junior Nery. O cara é uma figura, além de querido por nós, assessores e imprensa em geral. Conheci o JR na primeira metade dos anos 90, mas não tive muito contato, apesar de termos muitos amigos em comum. 

Junior Nery é divertido, possui criatividade, sagacidade, inteligência, humor e uma ironia fina. Além disso, é um hábil redator, um jornalista que tem seu trabalho reconhecido aqui e em Belém (PA). E é preciso deixar registrado: sou fã de quem escreve bem. 

Bom, chega de rasgar seda em demasia, o cara é gente fina e safo, pronto, falei/escrevi. Junior, meu amigo, desejo a você saúde e mais sucesso. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares
  • Caraca, Elton! Obrigado, velho. Meus parabéns a você que tbm virou a página do calendário há poucos dias… legal ter como amigo profissionais como você também. sou fãzasso! Abs.

  • Parabéns aos dois “putas” profissionais e brothers, que vcs são, tanto o Eltão quanto Júnior Neri valeu por vcs serem assim, sucesso aos dois!!!

    Aog Rocha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *