Parabéns, @karenpimenta_!


Parabenizo hoje, por conta de seu natalício, a jornalista, assessora de comunicação, servidora da Prefeitura Municipal de Macapá (PMM), membro do grupo cultural Coletivo Palafita, mãe dedicada da pequena e linda Clarisse, além de broda minha, Karen Pimenta. 

A moça é inteligente, bem humorada, bem resolvida, competente, bonita, responsável e gente fina. Com toda certeza, uma mulher trabalhadora e batalhadora. 

Eu saco a Karen há tempos. Tínhamos muitos amigos em comum, mas desconfio que ela não ia lá muito com a minha cara (o que nem é tão difícil). Eu a achava uma metida, mas após passar cinco meses convivendo com a Pimenta, passei a curti-la e hoje a considero uma amiga. 

Sem muito enfeite, desejo a você, querida Pimenta, saúde, sucesso e paz. Tu és muito boa de trampo e possui uma ótima percepção das coisas. Gosto de ti e boto fé na senhora. Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares
  • Que legal Elton! Obrigada pelas palavras. Sao recíprocas e sinceras. Sabes que hoje moras no meu coração! E essa convivência relâmpago disse muito de sua pessoa. Conte sempre comigo. Beijão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *