Parabéns Lolouca!!

Eu e Loloca.
Hoje também é niver da minha querida prima e amiga, Lorena Queiroz. Sem sombra de dúvida, uma das mulheres mais legais que conheci na vida. Loren é uma figura que ilumina qualquer ambiente.

Ela, quando quer, é excessivamente simpática, mas quando preciso, usa toda a sua acidez para detonar qualquer pateta ou idiota de plantão.

Temos muitas afinidades. Já escutamos muito rock e bebemos litros de cerveja, tudo isso acompanhado de amigos e bom papo. Sinto saudades disso.

Eu poderia escrever muita coisa sobre a Lolouca, mas é melhor resumir, ela é PHODA! Mulher inteligente, descolada, culta, de boa índole (apesar da dose cavalar de humor negro), trabalhadora, rock and roll, parceira, fiel, enfim, ducaráleo!

Parabéns Lolouca! Eu amo você!
  • Porraa primo!!!Amei!!!Tu sabes que fazes parte de um dos melhores capítulos da minha vida…Mesmo com muita coisa foda, o fato de sempre estarmos juntos deixava tudo mais fácil, ou pelo menos mais colorido!!!. Temos milhoes de acontecimentos pra contar…Mas o melhor de todos é permanecer, mesmo que de longe, eternamente na sua vida!!. No fim, é tudo que fica!
    te amo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *