Parabéns, Marcelo Guido!

EueGuido

Hoje (10) é aniversário do pai da Lanna, namorado da Bia, jornalista (só por formação, pois não exerce a profissão), funcionário público, ateu (daqueles chatos, mas não tanto quanto o Lênio) ex-blogueiro, colaborador, ex-colaborador deste blog, amante de rock and roll e futebol, punk “fofex”- vascaíno-sofredor-de-uma-figa (segundo o Cabeça), Marcelo Guido. Além disso, o cara é meu velho companheiro de porradais memoráveis, noites de maluquês, encontros etílicos e brother das antigas.

Nos anos 90, eu e Marcelo, junto com outros comparsas, aprontamos muito e mais um pouco. Sobrevivemos por sorte. Passamos um período afastados quando o sacana foi estudar em Brasília (DF) e após nos desentendermos (o cara tem um gênio do cão, assim como eu).

Nem tudo foi farra, Marcelo foi um dos caras que me deram força na época da morte do meu pai. Sem dizer que antigamente, éramos mais roçados do que hoje e dividíamos os trocados para comer, beber e quebrar o galho dos brothers.

Às vezes, o Guido passa da conta, mas ele é um cara bacana. Aí mano, muito sucesso e saúde pra ti. Parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *