Parabéns, minha Macapá!!

Sou macapaense de nascimento e, principalmente, de coração. Sei que a capital do Amapá possui diversos problemas sociais, políticos, estruturais, mas graças a Deus, estamos todos trabalhando e  batalhando para cuidar de nossa capital, que hoje completa 255 anos. 

É claro que nem todos os 415.545 habitantes de Macapá ajudam, muitos deles até atrapalham. Ainda bem que agora, os que deixaram a cidade do jeito que está estão fora do poder. Porém, a vontade de fazer a nossa capital voltar a ser a “Cidade Jóia da Amazônia” é imensa e faremos!


Somos um povo acolhedor, as pessoas que vieram de outros lugares sabem disso, por mais que muitos digam que não estão felizes por isto ou aquilo, mas quase ninguém vai embora. 

Torço para que muitos se orgulhem, como eu, de ser macapaense. Conheço paraenses, maranhenses, mineiros, gaúchos, paulistas, cariocas, pernambucanos, entre outros tantos, que amam nossa cidade. 

Sempre pedi e sempre continuarei pedindo para nosso “São José da Beira-Mar proteger meu Macapá”. Parabéns, jovem cidade, pelos teus 255 anos. Viva Macapá!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *