Parabéns, Nação Laguinense: É Boemia, amor!


Como todos sabem, este blogueiro é Piratão. Mas é preciso saber perder, reconhecer, parabenizar os vencedores. Afinal, Piratas da Batucada, Maracatu da Favela e a Universidade de Samba Boêmios do Laguinho, fizeram um Carnaval fantástico.

Felicito a Unidos do Buritizal pelo título no grupo de acesso. E também parabenizo o Boêmios pelo merecido título do Carnaval 2014 A Nação Laguinenese fez bonito com o enredo ‘É Boemia, amor!’

Boêmios emocionou ao retratar seus 60 anos e levantou a torcida na Avenida Ivaldo Veras. Qual bom amante da noite e dos bares não se identificou com a comissão de frente? É, foi porreta!

Um desfile com direito a presenças marcantes do Fernando Canto, Alemão, Mariléia, Maciel, Ilziane Launé, (Até a Piedade, rainha de bateria do Piratão como destaque), entre tantos outros amigos laguinenses da gema. Além disso, segundo os jurados, errou menos. 

É preciso lembrar sempre: Carnaval é festa e não guerra. Deixem que os loucos se matem durante o período político, pois os sensatos sempre agem dentro da coerência. Parabéns, Boêmios e todos os queridos amigos do Laguinho.

“Malandragem, boemia, sou Negra Nação
60 anos no seu coração
Receba meus versos com amor e  carinho          
Sou Boêmios do Laguinho”. 

* O mais legal é que a Maracatu da Favela não venceu, pois apesar de ter feito um grande Carnaval, o papo de “tri” e “já ganhou” encheu o saco (risos).

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *