Parabéns, Rejane Melo!

Hoje gira a roda da vida a mãe da Beatriz e da Isabella, irmã da Rô, capitã do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM/AP), médica, com destacada atuação no SAMU, boêmia do Laguinho, amante de boa música, carnaval, cervas enevoadas e bares com amigos, além de querida amiga deste jornalista, Rejane Melo.

Eu e Rejane nos conhecemos há mais de 25 anos. Sempre nos demos bem, mas a aproximação rolou de uns anos para cá. Ela é uma mulher honesta e trabalhadora, que consegue manter o equilíbrio entre a loucura de não ser convencional e a sabedoria de administrar a vida com serenidade e responsabilidade. A moça tem uma calma invejável (risos). Se tem uma pessoa “good vibes” que conheço, é essa mulher.

Rejane é uma queridona, sempre de bem com a vida, seja em seu trabalho ou em momentos de lazer. Além de uma mãe exemplar de duas princesas lindas.

Ela é uma mulher inteligente e gata. Louca por sua família, por seu trabalho e seus amigos, é dedicada em tudo que se propõe. Vive da maneira que lhe apraz, sempre malandramente sorridente. Além de sua paideguice, cinismo, sarcasmo, ótimas sacadas e papo bacana, ela também é prestativa.

Rejane, querida amiga, que sigas com essa sabedoria que lhe é peculiar. Que tua vida seja longa. Que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com essa garra e alegria que são marcas suas. E sempre com saúde e sucesso. Parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

  • 👏👏👏👏 muita verdade nessa homenagem. Conheço essa guerreira amiga que amo.muito. Tucuruí no Pará teve a honra de te-la como médica e amiga.. OBrigada ao blogueiro lindo por fazer parte da vida dessa linda.. Parabéns Rejane amiga
    .. saudades. bjos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *