Parabéns, Sol – Por Bernadeth Farias

Hoje, 30 de junho, é dia de Solange Assumpção Leal Veloso da Costa. Amo esse seu nome completo, acho chiquérrimo (risos), e amo mais ainda essa minha amiga/irmã. Sol é uma mulher incrível, é esposa, mãe, filha, profissional, atleta e amiga com excelência.

Há 11 anos, quando cheguei ao Tribunal de Justiça do Amapá, para falar com o Diretor-Geral à época, Veridiano Colares, foi a Solange quem me atendeu. Foi amor à primeira vista. Sol me recebeu com tanta gentileza e com aquele sorrisão estampado no rosto, que fez com que ali nascesse nossa amizade/irmandade.

Solange é uma amiga para todos os momentos: na alegria, tristeza, conquistas ou adversidades. Ela está sempre disponível e pronta para ajudar. É uma maravilhosa companhia para tudo: do trabalho à diversão, às viagens, ao bate papo na orla, à caminhada, ao ombro e ouvido sempre disponíveis para me acolher e ouvir.
Sol é calmaria e tempestade. Vai do oito ao oitenta em questão de minutos. Doce como uma gatinha quando procura o ombro das amigas para compartilhar suas alegrias e dores. Selvagem como uma onça, quando tem que defender sua família, seus amigos e as pessoas que ama.

Com seu coração grandioso, Sol é sim capaz de abraçar o mundo e todos aqueles que ama.

Gratidão por sua amizade, seu carinho e seu cuidado!

Que Deus te abençoe grandemente.

Amiga Solange, no dia de hoje e em todos os outros da sua vida, conte comigo sempre.

Com todo meu amor e carinho
Sua amiga, Berna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.