Paralamas do Sucesso fará show em Macapá em comemoração aos 30 anos de carreira

No próximo dia 16 de novembro, Macapá receberá uma das maiores bandas de rock brasileiro, os Paralamas do Sucesso estarão em terras tucujus com o show em comemoração aos 30 anos da banda. Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone estarão no palco do Ceta Ecotel para cantar as músicas que embalaram muitos casais apaixonados e tornaram-se hits eternos, como Alagados, Lanterna dos Afogados, O Beco, Meu Erro e muitas outras.

A Banda Paralamas do Sucesso foi formada no começo dos anos 80, durante a explosão do movimento rock da época. Com uma mistura de ritmos, construíram uma identidade única, se tornando uma das principais bandas do rock nacional de todos os tempos. Os DJs Pirão e Clay Barros farão a abertura do show com o Projeto Sexta Flash.

As músicas com letras pensantes e ao mesmo tempo adaptáveis, possuem um romantismo e inteligência, utilizando uma linguagem popular e cativante. Os instrumentos usados nas composições dos Paralamas do Sucesso e as suas apresentações são tão variadas quanto a própria sonoridade do grupo carioca.o próprios ritmos e características gerais, e passam pela clássica guitarra e bateria, até outros instrumentos bastante característicos da música latina, como os de sopro por exemplo.

Os ingressos estão sendo vendidos em Macapá, na loja Morana Acessórios, no 4° piso do Macapá Shopping, na loja da Vivo, no Garden Shopping e em Santana, na Farmácia Anastácia, localizada na Av. Santana.

Fonte: Portal Lado B

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *