Parceria com faculdade garante descontos em graduação aos servidores da Prefeitura de Macapá

 


Uma parceria firmada entre Prefeitura de Macapá e faculdade Estácio garantirá desconto de até 40% nos cursos de graduação aos servidores municipais e seus dependentes. A proposta é valida para efetivos e cargos comissionados, e vale tanto para os cursos presenciais quanto de Ensino à Distância (EAD).

Os interessados em cursar graduação terão de passar antes por um processo seletivo para ingresso, no segundo semestre deste ano, tipo vestibular, antes de efetuar a inscrição, que ocorrerá até o dia 23 de agosto, quando iniciam as aulas. Se aprovado, a primeira mensalidade, referente ao mês de julho, o servidor pagará R$ 59,00, e as demais parcelas com 40% de desconto. Em alguns casos, há a possibilidade de estender a inscrição até o dia 6 de setembro.

“A parceria contempla todos os servidores públicos municipais, sejam eles efetivos, cargos comissionados ou contrato administrativo. A cada renovação de matrícula, ele deve comprovar que possui vínculo com a Prefeitura de Macapá”, explica o secretário municipal de Administração, Michel Miranda.

No caso de pós-graduação, a parceria é valida apenas para novos alunos, que devem apresentar o diploma de conclusão do nível superior para se inscrever, tanto presencial quanto EAD, que possuem prazo de inscrição e início das aulas diferentes da graduação. Para essa modalidade, os descontos podem chegar a 45%, se o servidor optar por estudar à distância.

Júnior Nery
Assessor de comunicação/PMM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *