Parceria entre TRE-AP e UNIFAP oferece coaching “Desenvolvendo Pessoas e Organizações”

tre-ap-curso-unifap

Na próxima terça-feira (04) acontece, no Auditório do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), às 19h, o coaching “Desenvolvendo Pessoas e Organizações”, com o conferencista, Kotaro Tuji. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do TRE: www.tre-ap.jus.br.

O evento é fruto da parceria entre a TRE-AP e a Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), concebida dentro do Fórum Permanente de boas Práticas na Administração Pública, que esse ano ocorreu no mês de maio e reuniu diversos órgãos da administração pública.

O público alvo do evento são profissionais que atuam ou pretendem atuar como gestores em instituições públicas, mas também será aberto para acadêmicos e profissionais interessados. Os organizadores solicitam aos inscritos, que no dia do evento, colaborem trazendo um brinquedo. A doação, que acontece em alusão ao dia das crianças, 12 de outubro, será distribuída em uma ação social em abrigos que atendem crianças.

O palestrante é administrador, master coach com certificação internacional (Japão, Brasil, Alemanha e EUA) e escritor. Atua como coaching na área executiva e em empresas subsidiadas pelo Governo do Japão, onde é residente há 25 anos.

De acordo com o coordenador da Escola Judiciária Eleitoral (EJE-TRE/AP), Rinaldo Farias, o evento é de extrema relevância para os profissionais que atuam na área de gestão pública, e vai contribuir no desenvolvimento pessoal e profissional desses especialistas.

Serviço:

Daniel Alves
Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Fones: 2101-1504/984059044/991474038

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *