Parece mentira, mas não é. Iron Maiden se apresentará em Belém no ano que vem

Por causa da data agendada, 1º de abril, o show do Iron Maiden em Belém (PA), no ano que vem, parece mentira. Mas a pauleira já foi anunciada no site oficial da banda inglesa, na última terça-feira (2). É, acontecerá mesmo em 2011, no Parque de Exposições, na capital paraense. Além do Pará, o grupo passará por São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Recife (PE) e Curitiba (PR).

Segundo informa a página, o grupo liderado por Bruce Dickinson inicia sua nova passagem pelo país em São Paulo, no dia 26 de março, no Estádio do Morumbi. Depois segue para o Rio de Janeiro (27 de março, no HSBC Arena); Brasília (28 de março, no Estádio Nilson Nelson); Belém (1º de abril, no Parque de Exposições); Recife (3 de abril, no Parque de Exposições), e terminará em Curitiba (5 de abril, no Expotrade).

No site não há informações sobre o preço dos ingressos, nem quando começarão as vendas. Em mensagem aos fãs, a banda promete realizar os shows em 66 dias de “volta ao mundo”.

Além do Brasil, estão incluídas na turnê do álbum “Final frontier” – que começa em 11 de fevereiro na Rússia – apresentações na Austrália, Finlândia, Dinamarca, Indonésia, Cingapura Suíça, Japão, Coréia, Chile, Argentina, México e Porto Rico.

A última passagem da banda de heavy metal pelo Brasil foi em março de 2009, quando se apresentou no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Distrito Federal e Recife. Na ocasião o grupo divulgava “Flight 666 – O filme”, documentário de Sam Dunn e Scott McFadyen que transporta o espectador para dentro do Ed Force One, o boeing 757 pilotado pelo próprio Dickinson que carrega os músicos, técnicos e as 12 toneladas de equipamento de palco das turnês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *