Partidos aliados realizam convenção para anunciar candidatura de Davi Alcolumbre ao governo

Nesta sexta-feira,03, o Democratas e partidos aliados realizam a convenção onde será homologada a candidatura de Davi Alcolumbre ao Governo do Estado. A proposta é reconstruir o Amapá, de ponta a ponta.

Caravanas dos dezesseis municípios estarão reunidas para, durante o evento, reafirmarem também o apoio à candidatura a reeleição do senador Randolfe Rodrigues (Rede Sustentabilidade) e de Bala Rocha (PSDB) ao senado. Na ocasião, também serão homologadas as candidaturas dos pré-candidatos dos mais de quatorze partidos que formam a coligação “Trabalho e União pelo Amapá. ”

Biografia Davi Alcolumbre

Davi nasceu em Macapá, é casado, pai de dois filhos (Davi, de 4 anos e Matheus, 1 ano) tem 41 anos e é o quarto filho do mecânico José Tobelem e da empresária Julia Alcolumbre. Davi começou a trabalhar bem cedo no comércio da família. Estudou economia, mas escolheu seguir o caminho da política. Candidatou-se em 2000 e foi eleito o mais jovem vereador de Macapá, sendo o mais bem votado naquele ano. Depois eleito deputado federal em 2002, 2006 e 2010 pelo Democratas. Atualmente é senador da República pelo Amapá.

 

Serviço:

Atendimento imprensa: 18h00
Local: Ginásio do Santa Inês
Contato: Raphaela Carrera 96-99117-9242

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *