Patrícia Andrade apresenta exposição “Poesia Ilustrada”, na Biblioteca Elcy Lacerda.

Do dia 18 a 24 de setembro de 2017, a poeta, artista plástica, ativista cultural, colaboradora deste site (na seção “Caleidoscópio da Pat”) e escritora Patrícia Andrade apresentará sua exposição, denominada Poesia Ilustrada. A mostra, que contará com obras poéticas expostas em quadros (dentro do Projeto Arte Roda Viva), será realizada na Biblioteca Pública Elcy Lacerda, de 8h às 16h, de segunda a sexta-feira, durante a Semana Nacional da Primavera de Museus 2017.

Pat Andrade é uma poetisa talentosíssima. Ela escreve belos poemas, declama, edita seus livros, reproduzidos em fotocópias e os vende de mão em mão pelos bares e eventos culturais da cidade.

“Distribuo farpas e lírios em tentativas, por vezes bem-sucedidas, de estampar poesia no cotidiano desta cidade/umbigo/casulo/mundo. Imprimo cinza em paisagens florais, mas nunca desisto de estender o arco-íris no quintal. Vou assim semeando a palavra, colhendo brisa e plantando tempestades”, explica a artista.

Agora sua arte poética será materializada em telas, “do cotidiano ao absurdo”, como Patrícia definiu. Vale uma visita (ou várias!). Irei e recomendo!

Serviço

Exposição Poesia Ilustrada, da poetisa Patrícia Andrade.
Data: de 18 a 24 de setembro de 2017
Hora: de 8h às 16h (horário de funcionamento da Biblioteca).
Local: Biblioteca Pública Elcy Lacerda, localizada na Rua São José, Nº 1.800, centro de Macapá.
Entrada: franca.

Elton Tavares

Compartilhe isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*