Patrícia Bastos será enredo do Piratão no Carnaval 2021 em Macapá

Por Railana Pantoja

A cantora amapaense Patrícia Bastos anunciou, na última segunda-feira (24) que a sua história de vida e profissional será enredo da Escola de Samba Piratas da Batucada, no Carnaval 2021, em Macapá. A homenagem, claro, foi muito bem recebida pela cantora, que externou gratidão nas redes sociais.

Agradeço à escola de samba Piratas da Batucada e seu presidente Marcelo Zona Sul por esse carinho inesperado que está sendo essa história de virar enredo. Saibam, essa homenagem é uma celebração para todos aqueles que tem no coração as suas raízes expostas e amam a terra que une e abraça a sua história e de seus filhos. É uma honra virar um enredo, porque o meu canto, sempre quis mesmo é festejar e multiplicar a todos que me acolhem e fazem a minha trajetória ser motivo de alegria. ‘Bora’ sambar, porque tem marabaixo no carnaval”, celebrou a cantora.

Na ocasião, Patrícia também agradeceu a oportunidade de crescer no mundo da música.

A Oneide Bastos, além de grande cantora, é minha mãe. O Sena Bastos, tão respeitado e responsável artista de Macapá, é meu pai e cumpriu sua missão com maestria. Filha deles, como outros amados irmãos, cresci na música, na arte de agregar poesia, saudade, bebida, dança e principalmente gente”, festejou.

Por causa da pandemia, o Carnaval 2021 em Macapá ainda segue sem confirmação se ocorrerá ou não.

Fonte: Diário do Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *