Paula Fernanda gira a roda da vida.  Feliz aniversário, prima!

Quem gira a roda da vida neste  vigésimo quarto dia de novembro é a competente nutricionista, fisioterapeuta e instrutora de Pilates, esposa do Ednardo, filha mais velha do tio Paulo, irmã da Ana e Jamila, botafoguense, massagista familiar, corredora/Maratonista e, além de minha prima e amiga, Paula Fernanda Tavares.

Já disse e repito: Paula é um mulherão. Não somente pela altura ou pela beleza, mas pela atitude, coração e ser do bem que ela é. Minha linda prima é inteligente, honesta, determinada e trabalhadora. Nutro amor por ela ser quem sempre foi e orgulho da pessoa que se tornou. Ela saiu do Amapá e venceu em Fortaleza (CE), onde é feliz com o esposo.

Paula sempre foi muito querida por mim. E sei que é recíproco. A gente sempre apoiou um ao outro.  Minha relação com essa querida sempre foi a melhor possível e as lembranças de nós juntos são excelentes momentos de memória afetiva.

Paula, a gente vive longe um do outro, mas estás sempre dentro do meu coração. Você aí e eu aqui, mas sempre juntos.  Que teu novo ciclo seja ainda mais pai d’égua. Que sigas com essa garra, sabedoria, coragem e talento em tudo que te propões a fazer. Que a Força sempre esteja contigo. Saúde e sucesso sempre, prima. Parabéns pelo teu dia. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *