Paula Fernanda gira a roda da vida. Te amo, prima. Feliz aniversário!

Quem gira a roda da vida neste sábado (24) é um mulherão. Não somente pela altura ou pela beleza, mas pela atitude, coração e ser do bem que ela é. Trata-se de Paula Fernanda, minha muito amada prima.

A moça é nutricionista, fisioterapeuta, instrutora de Pilates, esposa do Ednardo, filha mais velha do tio Paulo, irmã da Ana e Jamila, botafoguense, massagista familiar, corredora/Maratonista, e, além de prima, minha amiga.

O clichê “longe dos olhos, mas perto do coração” se aplica a mim, em relação a ela. Paula mora em Fortaleza (CE), onde é feliz com o esposo. E isso, minimiza a saudade que nossa família sente dela, pois se a queridona está bem, estamos bem. Mas foi muuuito porreta te ver esse ano.

Repito o que já disse em outros textos sobre essa mulher: Paula é Inteligente, honesta e trabalhadora. Ela é uma das pessoas de minha família que sempre me deu apoio, mesmo quando eu era um pouco mais pirado que hoje. Minha relação com essa querida sempre foi a melhor possível e as lembranças de nós juntos são excelentes momentos de memória afetiva.

Prima, a gente se entende e se ama, tu sabes. Que teu dia seja lindo e radiante, assim como tu és. Estarei aqui sempre pra te apoiar e vibrar a cada conquista tua.

Tu sabes, te amamos. Eu mais que a maioria de nós (risos). Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *